NOTÍCIAS

Fique sabendo das últimas notícias

Brasilidade é fator de diferenciação de mercado para pequenos negócios

24.11.2014

País de referências particulares e características únicas, o Brasil ganha cada vez mais destaque na mídia internacional por sua cultura diversa. Seu vasto território permite o desenvolvimento de inúmeras tradições, representadas em danças, vestimentas, gastronomia, dialetos e natureza.

Esta brasilidade, ou qualidade de ser brasileiro, pode ser um fator de diferenciação para os pequenos negócios, incorporando estrategicamente e de forma positiva estes aspectos na concepção de produtos e serviços.

De olho nesta oportunidade, o Centro Sebrae de Sustentabilidade, em parceria com o Sistema de Inteligência Setorial (Sis/Sebrae-SC), elaborou o Relatório de Inteligência "Brasilidade Sustentável". Conheça o conceito, vantagens, casos de sucesso e aprofunde conhecimentos neste tema, com especial enfoque nos setores de vestuário e turismo.

O acesso é gratuito e pode ser feito no site do SIS: http://goo.gl/NZMrgr.

 

Fonte: Centro Sebrae de Sustentabilidade

Voltar

REALIZAÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO:

GamPi