NOTÍCIAS

Fique sabendo das últimas notícias

Exército de Salvação ganha grife própria

05.01.2015

As vendas das roupas doadas ao Exército de Salvação terão agora um apelo fashion. Com o apoio de nomes da moda como Chiara Gadaleta, Dudu Bertholini, Marta Meyer, Carla Fincato e Sonia Kiss, a WMcCann criou um projeto de reestilização de roupas de segunda mão com a marca Refashion.

O lançamento acontecerá com um desfile durante a quinta edição do BR.EcoEra, evento semestral que reúne a cadeia produtiva da moda, como empresas, designers e consumidores, em torno do tema sustentabilidade. O desfile do Refashion by Exército de Salvação + Chiara Gadaleta, com styling de Dudu Bertholini, mostrará sete looks reciclados no dia 3 de dezembro.

“O projeto busca ajudar o Exército de Salvação a otimizar os recursos que tem, não só gerando peças com maior valor agregado, mas trazendo para a ONG uma informação sobre moda que pode impactar positivamente seus colaboradores e frequentadores”, explica André Santa Cruz, redator da WMcCann, que idealizou o projeto junto com o diretor de arte Fabiano Gomes. O Exército de Salvação recebe a doação de cerca de 100 mil peças de roupa anualmente.

 

Fonte: Meio e Mensagem

Voltar

REALIZAÇÃO

APOIO

PATROCÍNIO:

GamPi