top of page
BR capa.jpg
BR logo.jpg

Calçados Beira Rio SA

Calçados femininos, masculinos, infantis, esportivos

Igrejinha, Osório, Mato Leitão, Teutônia, Candelária, Roca Sales, Novo Hamburgo, Sapiranga, Santa Clara do Sul (RS) BRASIL

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Validade da certificação

26/09/2025

ORIGEM
SUSTENTÁVEL

DIAMANTE

Certificado desde 

26/09/2023

558

0

30%

40%

60%

80%

695*

Pontuação Geral: Para conquistar a certificação Origem Sustentável, a empresa deve estar em conformidade com todos os indicadores obrigatórios do nível de entrada (Bronze) e atingir o mínimo de 30% da pontuação máxima aplicável. Posteriormente são seguidos dos níveis Prata (40%), Ouro (60%) e o nível máximo Diamante (80%). *A pontuação máxima de indicadores aplicáveis para a Calçados Beira Rio SA é de 677 pontos.

Tipo de Certificação

EMPRESA

A Calçados Beira Rio definiu pela certificação de todos os processos da organização. As marcas pertencentes à empresa certificada também recebem a certificação.

Auditado por

abnt.png

A Calçados Beira Rio teve sua certificação concedida após a verificação auditada pela ABNT. Para mais informações sobre as auditorias credenciadas no Origem Sustentável, clique aqui.

Sobre a empresa

Com inovação e uma gestão eficaz, a Calçados Beira Rio S.A. é líder no segmento de calçados, sendo uma das maiores fabricantes brasileiras. Lançadora de tendências, a empresa leva seus produtos, mensalmente, a mais de 100 países, empregando mais de dez mil colaboradores de forma direta. Produzindo valores, as marcas do grupo – Beira Rio, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho, Modare Ultraconforto, Actvitta e BR Sport – entregam qualidade, conforto e muita moda para todos os estilos.

Vídeo Institucional

Iniciativas

Contatos

Centro de Desenvolvimento

RS 239, km 17,5, nº 4400
São José • Novo Hamburgo/RS

(51) 3584-2200 

sustentabilidade@beirario.com.br

bottom of page