top of page
Banner-Origem-Sustentavel.jpg
Logo_Bibi.jpg

Bibi Calçados

Calçados infantis

Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA) - BRASIL

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • TikTok

Validade da certificação

21/09/2025

ORIGEM
SUSTENTÁVEL

DIAMANTE

Certificado desde 

21/09/2023

560

0

30%

40%

60%

80%

695*

Pontuação Geral: Para conquistar a certificação Origem Sustentável, a empresa deve estar em conformidade com todos os indicadores obrigatórios do nível de entrada (Bronze) e atingir o mínimo de 30% da pontuação máxima aplicável. Posteriormente são seguidos dos níveis Prata (40%), Ouro (60%) e o nível máximo Diamante (80%). *A pontuação máxima de indicadores aplicáveis para a Bibi é de 658 pontos.

Tipo de Certificação

EMPRESA

A Bibi definiu pela certificação de todos os processos da organização. As marcas pertencentes à empresa certificada também recebem a certificação.

Auditado por

SGS_edited.png

A Bibi teve sua certificação concedida após a verificação auditada pela SGS. Para mais informações sobre as auditorias credenciadas no Origem Sustentável, clique aqui.

Sobre a empresa

Há mais de 70 anos, a Bibi gera boas lembranças para as crianças através de calçados que garantem o desenvolvimento feliz e natural dos pezinhos. Assim, todos os dias nossas unidades de Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA) trabalham para produzir de forma artesanal o melhor calçado infantil. 

 

Acreditamos que fazer o bem é proporcionar momentos e histórias que permitem elas serem livres para serem o que são, com calçados confortáveis e seguros.

 

A Bibi nasceu pra isso: Fazer o bem pra criança ser criança!

Vídeo Institucional

Iniciativas

Contatos

Rodovia ERS-239, km 28,4, nº 3600

Bairro Funil   Município de Parobé, RS

CEP 95.630-000

Telefone: +55 (51) 3512-3344

sustentabilidade@bibi.com.br

bottom of page