top of page
2023_09_28_conforto_banner_site_origem_31228.jpg
conforto.jpg

Conforto Artefatos de Couros LTDA

Calçados ocupacionais e luvas de segurança

Estância Velha  (RS) - BRASIL

Validade da certificação

15/09/2025

Certificado desde 

15/09/2023

ORIGEM
SUSTENTÁVEL

OURO
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn

482

0

30%

40%

60%

80%

695*

Pontuação Geral: Para conquistar a certificação Origem Sustentável, a empresa deve estar em conformidade com todos os indicadores obrigatórios do nível de entrada (Bronze) e atingir o mínimo de 30% da pontuação máxima aplicável. Posteriormente são seguidos dos níveis Prata (40%), Ouro (60%) e o nível máximo Diamante (80%). *A pontuação máxima de indicadores aplicáveis para a Conforto é de 670 pontos.

Tipo de Certificação

UNIDADE

A Conforto definiu pela certificação dos processos que ocorrem nos limites de uma determinada unidade fabril (CNPJ). A definição foi realizada para a unidade fabril de Estância Velha-RS pelo CNPJ 90.217.308/0001-86.

Auditado por

abnt.png

A Conforto teve sua certificação concedida após a verificação auditada pela ABNT. Para mais informações sobre as auditorias credenciadas no Origem Sustentável, clique aqui.

Sobre a empresa

Desde 1985, a Conforto dedica-se a produzir equipamentos de proteção individual, primando pela qualidade, segurança e conforto dos trabalhadores.

Está localizada em Estância Velha/RS, região privilegiada por contar com uma infraestrutura completa no ramo coureiro-calçadista, o que viabiliza a logística de produção e distribuição de seus produtos. Possui um laboratório próprio, onde realiza testes diários de matérias-primas e produtos prontos, garantindo a qualidade do início ao fim da fabricação.

Em seu laboratório também são desenvolvidos novos produtos com rapidez e eficácia, já que ali é possível testar novos materiais e tecnologias, realizar análises de desempenho e segurança e, ainda, reproduzir ou simular testes de campo. Sempre atenta às necessidades e anseios dos usuários, a Conforto tem como prioridade a
inovação em materiais e processos, mas sem deixar de lado o olhar humano de profissionais dedicados em entregar o seu melhor em cada detalhe.

O resultado não podia ser outro: um produto que conquista os pés, as mãos e os corações de todos que o usam.

Seja bem-vindo ao universo Conforto, onde conforto e segurança caminham lado a lado para entregar um ambiente de trabalho mais seguro e produtivo para todos!.

Vídeo Institucional

Iniciativas

Contatos

Rua Vital Brasil, 65
Bairro Rincão dos Ilhéus - Estância Velha - RS
CEP: 93.608-210

Telefones: 

51 3561-2801

51 3561 2860

bottom of page