top of page
Banner Origem_page-0001.jpg
DEMBAS.jpg

Dem-bas Embalagens Ltda

Embalagens

Novo Hamburgo (RS) BRASIL

Validade da certificação

07/02/2025

ORIGEM
SUSTENTÁVEL

BRONZE

Certificado desde 

07/02/2023

  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram - White Circle

230

0

30%

40%

60%

80%

695*

Pontuação Geral: Para conquistar a certificação Origem Sustentável, a empresa deve estar em conformidade com todos os indicadores obrigatórios do nível de entrada (Bronze) e atingir o mínimo de 30% da pontuação máxima aplicável. Posteriormente são seguidos dos níveis Prata (40%), Ouro (60%) e o nível máximo Diamante (80%). *A pontuação máxima de indicadores aplicáveis para a Dem-bas é de 674 pontos.

Tipo de Certificação

EMPRESA

A Dem-bas definiu pela certificação de todos os processos da organização. As marcas pertencentes à empresa certificada também recebem a certificação.

Auditado por

Veritas_edited.png

A Dem-bas teve sua certificação concedida após a verificação auditada pelo BUREAU VERITAS. Para mais informações sobre as auditorias credenciadas no Origem Sustentável, clique aqui.

Sobre a empresa

Fundada em 1989, a Dem-Bas hoje é referência em produção de embalagens personalizadas e ecológicas. Nosso carro-chefe é o tnt que devido à sua composição degrada em um tempo menor se comparado a outros materiais. Nossas embalagens são práticas, personalizadas e possuem fechamentos diferenciados, além de uma diversidade em tamanhos. Atendemos vários segmentos, como: indústrias de moda, redes de varejo, atacados, hipermercados, indústrias, agências publicitárias, lojas de calçados e vestuário. Os clientes da Dem-Bas não só preocupam-se com a divulgação da sua marca, mas também com o meio ambiente ao escolher um material diferenciado que não agride a natureza. Tendo como foco a total satisfação de nossos clientes, investimos em tecnologia para que nossos produtos cheguem com perfeição. Afinal, são os detalhes que fazem a diferença.

Vídeo Institucional

Iniciativas

Contatos

Rua Rio Purus, 46/64 - Bairro: Liberdade

Novo Hamburgo – RS

 Cep: 93332 -150

dembas@dembas.com.br 

Telefone (51) 3587-2363

bottom of page