top of page
essa 2.png
endutex.jpg

Endutex Brasil

Materiais sintéticos – PVC e PU

Três Coroas e Sapiranga (RS) BRASIL

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Validade da certificação

03/03/2025

ORIGEM
SUSTENTÁVEL

OURO

Certificado desde 

03/03/2023

435

0

30%

40%

60%

80%

695*

Pontuação Geral: Para conquistar a certificação Origem Sustentável, a empresa deve estar em conformidade com todos os indicadores obrigatórios do nível de entrada (Bronze) e atingir o mínimo de 30% da pontuação máxima aplicável. Posteriormente são seguidos dos níveis Prata (40%), Ouro (60%) e o nível máximo Diamante (80%). *A pontuação máxima de indicadores aplicáveis para a Endutex é de 685 pontos.

Tipo de Certificação

EMPRESA

A Endutex definiu pela certificação de todos os processos da organização. As marcas pertencentes à empresa certificada também recebem a certificação.

Auditado por

Senai_edited.png

A Endutex teve sua certificação concedida após a verificação auditada pelo Senai. Para mais informações sobre as auditorias credenciadas no Origem Sustentável, clique aqui.

Sobre a empresa

A Endutex é uma empresa fundada em 1970 em Portugal. Inicialmente, a principal atividade era a impermeabilização de tecidos por meio de apenas uma máquina. Logo após, tornou-se uma multinacional com indústria no Brasil e filiais em países como Alemanha, Espanha, Estados Unidos, Hungria, Polônia e República Tcheca. Somos uma sociedade global, com participação em diferentes segmentos do mercado, como indústria de transformação, hotelaria e imobiliária. Esta vasta atuação em nível internacional, nos coloca como uma empresa reconhecida por construir relações duradouras com seus clientes, com foco na satisfação completa de seus anseios. 
Nossas linhas são desenvolvidas com base em inovação e estudos de tendências para projetos únicos, com materiais de alta performance homologados por grandes players do mercado, testes de laboratório para garantir qualidade, produção sustentável e produtos à pronta entrega
.

Vídeo Institucional

Iniciativas

Contatos

comercial@endutex.com
Rua Frederico Ritter, 1111 – Sander, Três Coroas.
51 3546-2000

Filial: Rodovia 239, sem número, km 31, Sapiranga – RS - 93813-050

bottom of page