top of page
capa.webp
Logo_Fibertex.png

Fibertex NãoTecidos LTDA

nãotecidos

Cerquilho (SP) - BRASIL

Validade da certificação

29/01/2026

ORIGEM
SUSTENTÁVEL

DIAMANTE

Certificado desde 

29/01/2024

  • LinkedIn

515

0

30%

40%

60%

80%

695*

Pontuação Geral: Para conquistar a certificação Origem Sustentável, a empresa deve estar em conformidade com todos os indicadores obrigatórios do nível de entrada (Bronze) e atingir o mínimo de 30% da pontuação máxima aplicável. Posteriormente são seguidos dos níveis Prata (40%), Ouro (60%) e o nível máximo Diamante (80%). *A pontuação máxima de indicadores aplicáveis para a Fibertex é de 624 pontos.

Tipo de Certificação

EMPRESA

A Fibertex definiu pela certificação de todos os processos da organização. As marcas pertencentes à empresa certificada também recebem a certificação.

Auditado por

SGS_edited.png

A Fibertex teve sua certificação concedida após a verificação auditada pela SGS. Para mais informações sobre as auditorias credenciadas no Origem Sustentável, clique aqui.

Sobre a empresa

A Fibertex é uma empresa global de soluções em nãotecidos, líder em materiais técnicos baseados em desempenho e tecnologias inovadoras. 
Oferecemos mais do que materiais de alto desempenho para nossos clientes em mais de 70 países. Também oferecemos parcerias sólidas que incluem acesso ao conhecimento profundo do setor e uma plataforma tecnológica de ponta.Por mais de 50 anos, aprimoramos as soluções em não-tecido para uma grande variedade de aplicações e áreas de negócios. Essa experiência nos permite propor e fornecer soluções inovadoras e de classe mundial. Ao longo dos anos, acompanhamos a jornada de nossos clientes à medida que eles se desenvolveram e cresceram. E continuaremos a nos esforçar para entender completamente os negócios de cada cliente individual, a fim de nos alinhar com seus processos e superar seus desafios. A poderosa sinergia da presença global e do contato local tem sido a base do nosso crescimento nos últimos 50 anos – e continuará a ser uma prioridade fundamental para o futuro.

Vídeo Institucional

Iniciativas

Contatos

Endereço: Estrada Vicinal Octávio Pilon KM 2,3
Bairro São Francisco, Cerquilho – SP, 18527-450
e-mail: marketing.br@fibertex.com

Telefone: +55 15 3384 8400

bottom of page