Programa Origem Sustentável - Gestão da Sustentabilidade


Fibertex Nãotecidos Ltda
Não tecidos
Cerquilho (SP) BRASIL
Validade da certificação
12/01/2024
ORIGEM
SUSTENTÁVEL
PRATA
Certificado desde
12/01/2022
308
0
30%
40%
60%
80%
695*
Pontuação Geral: Para conquistar a certificação Origem Sustentável, a empresa deve estar em conformidade com todos os indicadores obrigatórios do nível de entrada (Bronze) e atingir o mínimo de 30% da pontuação máxima aplicável. Posteriormente são seguidos dos níveis Prata (40%), Ouro (60%) e o nível máximo Diamante (80%). *A pontuação máxima de indicadores aplicáveis para a Fibertex é de 610 pontos.
Tipo de Certificação
EMPRESA
A Fibertex definiu pela certificação de todos os processos da organização. As marcas pertencentes à empresa certificada também recebem a certificação.
Auditado por

A Fibertex teve sua certificação concedida após a verificação auditada pela Bureau Veritas. A Bureau Veritas é líder mundial em serviços de teste, inspeção e certificação. Para mais informações sobre as auditorias credenciadas no Origem Sustentável, clique aqui.
Sobre a empresa
A Fibertex é uma empresa global de soluções em nãotecidos, líder em materiais técnicos baseados em desempenho e tecnologias inovadoras.
Oferecemos mais do que materiais de alto desempenho para nossos clientes em mais de 70 países. Também oferecemos parcerias sólidas que incluem acesso ao conhecimento profundo do setor e uma plataforma tecnológica de ponta.Por mais de 50 anos, aprimoramos as soluções em não-tecido para uma grande variedade de aplicações e áreas de negócios. Essa experiência nos permite propor e fornecer soluções inovadoras e de classe mundial.
Ao longo dos anos, acompanhamos a jornada de nossos clientes à medida que eles se desenvolveram e cresceram. E continuaremos a nos esforçar para entender completamente os negócios de cada cliente individual, a fim de nos alinhar com seus processos e superar seus desafios. A poderosa sinergia da presença global e do contato local tem sido a base do nosso crescimento nos últimos 50 anos – e continuará a ser uma prioridade fundamental para o futuro.