top of page
banner origem.png
karina.jpg

KARINA PLÁSTICOS 

Compostos de PVC, Especialidades Poliolefínicas, Masterbatch e linha de produtos Bioplástico Compostável
 

Guarulhos (SP) Brasil

Validade da certificação

20/11/2025

ORIGEM
SUSTENTÁVEL

DIAMANTE

Certificado desde 

20/11/2023

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn

560

0

30%

40%

60%

80%

695*

Pontuação Geral: Para conquistar a certificação Origem Sustentável, a empresa deve estar em conformidade com todos os indicadores obrigatórios do nível de entrada (Bronze) e atingir o mínimo de 30% da pontuação máxima aplicável. Posteriormente são seguidos dos níveis Prata (40%), Ouro (60%) e o nível máximo Diamante (80%). *A pontuação máxima de indicadores aplicáveis para a Karina Plásticos é de 628 pontos.

Tipo de Certificação

EMPRESA

A Karina Plásticos definiu pela certificação de todos os processos da organização. As marcas pertencentes à empresa certificada também recebem a certificação.

Auditado por

Veritas_edited.png

A Karina Plásticos teve sua certificação concedida após a verificação auditada pela Bureau Veritas. Para mais informações sobre as auditorias credenciadas no Origem Sustentável, clique aqui.

Sobre a empresa

A Karina é uma das maiores especialistas na produção de compostos do mercado mundial. Pioneira no país e referência em seu segmento há mais de 40 anos, prima por encontrar soluções tecnológicas que atendam às necessidades de seus clientes. Ciente do papel que exerce sobre a indústria do plástico e na sociedade, a Karina Plásticos está focada no desenvolvimento crescente e contínuo de ações ambientais, sociais e de governança. O trabalho é longo e contínuo, mas a cada dia reforçamos nosso compromisso com as práticas sustentáveis. “Estar em todo lugar, de forma sustentável e inovadora, transformando a vida das pessoas”.

Vídeo Institucional

Iniciativas

Contatos

Av. Antranig Guerekmezian, 788 - Jardim Cumbica, Guarulhos - SP, 07240-130
E-mail. sustentabilidade@karina.com.br

(11) 96721-6993

bottom of page