top of page
  • Foto do escritorOrigem Sustentável

Brazilian Footwear Show 2023/24


A Brazilian Footwear Show é a Feira do Calçado Brasileiro.


Feita pelos empresários para empresários. A feira do pequeno, médio, grande; a feira de todos! Do Brasil para o Brasil inteiro, do Brasil para o mundo! Com infraestrutura completa e transparência, a Brazilian Footwear Show (BFSHOW) é uma realização da Abicalçados, em parceria com a promotora NürnbergMesse Brasil.

Tendo como premissas o foco em negócios, a feira terá duas edições por ano, lançando coleções de Primavera-Verão e Outono-inverno.


A primeira edição apresentará as coleções de Outono-Inverno no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), nos dias 21 a 23 de novembro de 2023. Lançando coleções da temporada quente, a segunda edição da BFSHOW ocorrerá entre 22 a 24 de maio de 2024, no Transamérica Expo Center, em São Paulo/SP..


NOVEMBRO 2023 - 21 a 23

Porto Alegre/RS - Centro de Eventos FIERGS


MAIO 2024 - 22 a 24

São Paulo/SP - Transamérica Expo Center


Sobre a Abicalçados:

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) é a entidade que representa a indústria nacional, quinta maior produtora de calçados do mundo, a maior do Ocidente. Fundada em 1983, a Abicalçados, sediada em Novo Hamburgo/RS, possui em seu quadro de associados empresas de todos os portes e que respondem por mais de 65% do total de pares produzidos no País. A entidade representa uma indústria que emprega, diretamente, mais de 280 mil pessoas. Sua missão é representar, defender, desenvolver e promover a indústria calçadista brasileira, com respeito, excelência e resultados.


Sobre a NürnbergMesse Brasil

A NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse, uma das 10 maiores empresas internacionais organizadoras de eventos do mundo. O portfólio do grupo possui mais de 120 feiras e congressos internacionais (14 deles no Brasil) e mais de 40 pavilhões. Anualmente, cerca de 30 mil expositores e mais de 1,5 milhão de visitantes participam dos eventos organizados pela NürnbergMesse, que está presente, por meio de suas subsidiárias, na China, Estados Unidos, Brasil, Grécia, Itália e Índia. O grupo ainda possui uma rede com cerca de 50 representantes, que operam em mais de 116 países.


Posts Relacionados

Ver tudo
Conteúdos Programa Origem Sustentável | Gestão Da Sustentabilidade | Brasil

CONTEÚDOS

bottom of page